Anonymous
qual o seu signo?
Leão, mas não acredito nisso de signo… a não ser tremenda semelhança entre nossas jubas.
Leão, mas não acredito nisso de signo… a não ser tremenda semelhança entre nossas jubas.
folheavel posted this