Meu professor uma vez me disse que se você não conseguir demonstrar seus sentimentos em atitudes ou em palavras, ele não existe. Então, se você gosta de alguém, se você ama alguém, diga, demonstre, torne esse sentimento real. Não sabemos o que a vida nos reserva, amanhã pode ser tarde de mais.

Tesuplico.