À noite,
Quem você encontra
O escuro, o silêncio
Ou a sua sombra?
Deus. Encontro Deus.
À noite,
Quem você encontra
O escuro, o silêncio
Ou a sua sombra?
Deus. Encontro Deus.
blondieambition reblogged this from carenciou
reciteisz liked this
some-fucking-where reblogged this from velejo
elaeasfases liked this
atagabis liked this
lost-in-side liked this
lost-in-side reblogged this from beyond-the-oblivion
becausesomething reblogged this from dimlightofalostdream
ifound00 liked this
algomuitobom liked this
word-please reblogged this from florejuras
future-mind liked this