Uma carta a Deus! #17

Ei Deus, olha eu aqui, quantas vezes eu já te escrevi essa carta nº17, não é mesmo?! Muitas joguei fora, outras foram perdidas, outras estão por ai, mas eu to aqui de novo. Sabe, Deus, ao longo de tantas cartas foram tantas coisas ditas, ao longo de tanto tempo tantas coisas aconteceram e Tu sempre sendo fiel. Tu nunca falhou ou me levou onde eu não aguentaria, pelo contrário, Tu me levou a lugares onde me fez conhecer realmente o que é a Tua paz, Teu amor, Tua luz, Teu consolo, Tua alegria e mais inúmeras coisas que não daria pra descrever. Obrigada por tudo, Paizinho. Tudo que sou hoje é porque Tu me guiou a esse caminho, porque Tu me moldou e Pai, eu quero ser eternamente como Tu queres, quero viver eternamente o que Tu quer. Suas coisas nem sempre fazem sentido, mas elas são as melhores e eu não consigo imaginar minha vida diferente do que é agora. Pra muitos é loucura, mas as Tuas coisas são loucuras e eu sou louca, então, Deus, muito obrigada por tudo, por cada segundo, por cada momentos, por cada lágrima, sorriso, oração, música, palavra e tudo mais. Deus, eu não faço ideia do que vem por ai, mas se é conforme o Teu querer, eu não me importo de não saber, porque eu sei que Tu sempre faz tudo perfeito! Obrigada por tudo que acontecido, obrigada por tudo, Deus. Eu não sei como Te agradecer, mas obrigada! Já te agradeço pelo por vir, independentemente de tudo. Pai, continue me diminuindo, que meu eu não exista mais e que tudo em mim, seja o Senhor! Eu te amo, Pai e te agradeço, porque antes de Ti, eu não tinha vida mas agora há vida até mesmo além. Eu te amo e obrigada, Pai! Obrigada!