Tenho acordado todos os dias com o coração apertado, um vazio no peito, sem vontade pra nada. Aí de repente, vem aquela sensação de chorar e a única coisa que eu possa fazer é ficar aqui deitado, com as cobertas puxadas até o queixo, esperando passar essa abstinência que é sentir sua falta toda vez que abro os meus olhos ao amanhecer.

Lucas Martins. (via descrevos)