Sempre quando passo por um problema, me dizem para ser forte. Mas e se eu quiser ser fraco? Ando tão cansado de ficar pensando que tudo vai ficar bem. Prefiro carregar minhas dores no peito, crescer sozinho com elas, do que ficar me iludindo com essas palavras que só servem para amenizar até a noite seguinte.

Lucas Martins. (via descrevos)