as vezes me pergunto se eu viverei sem você, se saberei te esquecer.
- tagged as
- #pdiversas
- #sandy
as vezes me pergunto se eu viverei sem você, se saberei te esquecer.
verso-e-frente liked this
s-e-n-t-i-m-e-n-t-o-loveyouu reblogged this from reforcei
reforcei liked this
folheavel posted this