Você é a vontade de ficar na cama até mais tarde, é a sensação gostosa de um abraço, o calor de um beijo bom. É gostinho de chocolate e o cheiro de baunilha. Você é saudade. Saudade da voz, da presença, das brincadeiras, do cheirinho, do amor. Tua presença é sinônimo de sossego e teu caos é a paz propriamente dita. Tua voz? É igual ouvir aquela música que a gente nunca cansa, por mais velha que ela fique para outros ouvidos. Dormir ao teu lado me parece tão reconfortante e acolhedor quanto estar deitado nas nuvens. Tua aleatoriedade quase sempre constante, tuas filosofias únicas, teu jeito de pensar além sobre tudo e suas ideias inovadoras me encantam cada vez mais. Você é tudo aquilo que um outro alguém nunca será. Única. Incomparável. Incrível. Meu infinito.

Pedro Capeto.