Eu me permiti sentir algo por outro alguém. Sem cobranças, sem expectativas. Deixei rolar. Não deu certo, mas, me faz um bem danado, pois, percebi que eu posso ser capaz de desejar outra pessoa. Alguém que enxerga o que sou verdadeiramente e que me dá valor. Sem dor, sem rancor. Apenas gratidão. Por me sentir especial e perceber que sou capaz de qualquer coisa se, me permitir viver um dia de cada vez.

Tentando superar você. (via esgotada)