Olha o sorriso dela, é lindo, não tem como não se apaixonar. Já notou como os olhos dela brilham? E o jeito que ela sorri quando está envergonhada? Isso é lindo, e o seu sorriso é tão contagiante, não, não estou apaixonado, eu acho, mas admiro muito essa menina, ela é tão forte, mas é humana e algumas vezes acaba desmoronando, mas isso não é o suficiente para deixa-la no chão, ela se levanta como um arranha-céus, ela está preparada para vencer qualquer batalha apenas com o seu sorriso e mesmo que alguns digam que não, você é mais forte do que pensa, você terá um futuro brilhante, você merece ser feliz.

Um anônimo escreveu pra mim.