Era pra não existir distância entre duas pessoas que se amam. Era pra existir uma forma de uma estar ao lado do outro, talvez um túnel do tempo, qualquer outro tipo de solução. Ou ela poderia morar na outra rua da minha casa. E assim poderíamos estar juntos. A distância atrapalha em estar ambos juntos. Mas de certa forma, o nosso amor cresce a cada dia. Talvez pelo fato do desejo estar um ao lado do outro e poder distribuir todo esse amor que guardamos um pelo outro. Mas cá entre nós, sinto como se tivesse mil borboletas dentro de mim, em uma apenas um: Bom dia, seu. Sinto em outra dimensão quando estou conversando com você, me sinto vivo, me sinto outra pessoa. É louco o efeito que tu me trás e me faz, mas o que seria de bom sem essa loucura sem você? Nada, exatamente nada. Pois você é o grande motivo da minha felicidade.

Alef Santos.